Abertura de Micro Empresa - Individual ou Sócios


Saiba antes...


Você pode abrir com um CONTADOR de sua confiança em sua cidade, ou, procurar orientação profissional no SEBRAE, ou, aqui conosco na AMEI-MEI.

Não possuimos APLICATIVO ou CANAL fora que não é especificado aqui no portal.

Hoje muitos novos empresários individuais ou que tenham no seu quadro social um sócio, por isso antes de fazer a abertura de uma empresa estude bem a(s) atividade(s).

O perigo de informar seus dados é iminente, podendo no futuro trazer muita dor de cabeça para quem abrir de forma errada.

Valores dos nosso serviços:
Apesar de ser uma entidde sem fins lucrativos e de livre associação, possuimos gastos com despesas administrativas.

A AMEI - MEI axilia e abre a sua ME em qualquer parte do Brasil, cobramos uma taxa administrativa a partir de R$ 1.380,00*, sem a cobrança das taxas referidas em cada estado, que serão a parte . (* estimativa incial ).


Como abrimos...


Primeiramente
conversamos com o futuro empresário qual atividade irá trabalhar e como irá atuar.

Aprovada sua abertura, em conformidade o que será feito, iremos fazer todo o processo de abertura que poderá levar dias, pois depende muito de cada lugar, dependendo do sistema ou das informações da sua abertura.

Demais documentos para preenchimento:

As documentações necessárias para a abertura da sua Micro Empresa serão solicitadas após a verificação da Entidade no seu municipio, onde deverá provid

Temos profissionais que obedecem a lei de dados, por isso, antes de sua abertura fazemos orietações sobre as atividadades e como prosseguir.


A AMEI - MEI está a sua disposição para dúvidas.
LEMBRAMOS: que ao abrir uma empresa, tem suas responsabilidades fiscais e empresariais.

O pagamento é via boleto bancário no CPF do empresário.