Convenios - AMEI - MEI > 2023

Atualizado em 12/09/22 às 20hs.



A AMEI - MEI - Associação dos Microempreendedores Individuais e Micro Empresas de Ribeirão Preto e Região, possui parceria com empresas e profissionais para atender a nossas associadas e nossos associados.

Associados: Fundadores, Efetivos e Geral.

Fundadores: São os fundadores e Microempreendedores Individuais e Micro Empresas - formato individual que pagam mensalidades associativas.

Geral: Empresários de outros seguimentos empresariais, associados comuns: estudantes, aposentados e pessoas acima de 18 anos, que podem usar os serviços da entidade, pagando mensalidades associativas.

Efetivos: São associados que passaram de Associados(as) Geral para Associados(as) Efetivos(as) após um período de 03(três) anos associado(a) em dia com suas obrigações.

Fazemos consultoria, assessoria e gestão empresarial para Microempreendedores Individuais, Micro Empresas - Formato Individual e Empresas de outros níveis, LTDA, Eirelli, etc. Até para entidades sem fins lucrativos, como: associações de classe, condomínios, sindicatos, ongs, oscips, gremiações estudantis e entre outras.

Quem está em dia com suas mensalidades pode usar os nossos serviços:

Temos departamentos:

Jurídico especializado em áreas: Empresarial, Previdencíario, Trabalhista, Tributário, como também área Cívil e Criminal.

Contábil especializado em abertura de empresas, tanto como: fechamento, regularização, alterações, transferencias, imposto de renda, etc.

Além dos departamentos especiais: Marca e Patentes, E-SOCIAL, Segurança do Trabalho e Ambiental, Consultoria Financeira, Consultoria Digital e Formação de Empreendedores.

Temos: Workshops, Palestras, Eventos, Lives e em breve a rádio web e o canal instituional no Youtube, além das redes sociais: Instagram, Facebook e Grupos de Whatsapp.

Caderno digital no Jornal SindBrasil e Jornal do Empreendedor do Futuro.

ATENÇÃO!

Serviços disponiveis para compra com descontos para Associados(as):

Convênios e parceiros solicitarão a carteira ou comprovantes de quitação, como boletos ou carta de CND (Certidão Negativa de Débitos) para uso com a Carteira de Associado(a) AMEI - MEI), isentando a entidade, do mau uso da carteira de associado(a), podendo até perde-lá por causa de má fé do(a) associado(a).

Lembre-se: TODOS PRODUTOS E SERVIÇOS SÃO DE RESPOSABILIDADE DA EMPRESA CONVÊNIADA COM A AMEI - MEI, CASO OCORRA O DESCUMPRIMENTO DO CONTRATO ATIVO COM A ENTIDADE, SERÁ TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA O DIRETO DO(A) ASSOCIADO(A) E DE SUAS(EUS) DEPENDENTES.

Os convênios e parcerias com a AMEI - MEI são feitas por meio de contratos assianados em cooperação da empresa, fornecedor, prestador de serviços de qualquer produto(s) e serviço(s), podendo a qualquer tempo ser extinto por motivos de força maior, onde avisados nesta página ou por outros meios de comunicação oficial.

Todos(as) Associados(as) da Associação do Microempreendedor Individual e Micro Empresas de Ribeirão Preto e Região (qualquer associada(o) de todo país) com as mensalidades em dia, (atraso máximo 60 dias, pois, após 90 dias, pedem a qualidade de segurado(a), voltando a ter as vantagens após a sua regularização.

LAZER:


Clube de Férias: Site especializado em reservas de hotéis, resorts, etc. na sua rede nacional, a(o) tem que entrar em contato com a equipe com atencedência de até no mímino de 60 (sessenta dias), para a verificação de disponibilidade de datas, os valores são de responsabilidade dos locais, onde as fotos, imagens, etc. são enviadas ao portal Club de Férias, sempre informamos que todas(os) associadas(os), estão com seus direitos de consumidor. Visite: https://clubdeferias.tur.br/

DESCONTO NA ENERGIA ELETRÍCA (Descontos de 10% a 15%)

Reverde:

https://www.reverde.com.br/desconto-na-luz?re=wtbsr

ENSINO EAD - FACULDADE

https://unyleya.edu.br/

 

CERTIFICADO DIGITAL E OUTROS PRODUTOS (SEGUROS, EMPRESTIMOS, FINANCIAMENTOS)

https://parceiro.gestaoar.shop/VendSeg/ameimei

 



http://www.sindbrasil.com.br