CANAL OFICIAL DA AMEI-MEI - YOUTUBE COMUNICADO OFICIAL DE ALERTAS!

NÃO PAGUEM!

Alertamos dos golpes recebidos por boletos bancários enviados por e-mail, correio e até por entregadores com pagamentos de diversos valores, como:

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL.
CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA.
MENSALIDADES DIVERSAS.

NÃO ABREM SEU MEI em sites com terminações: .COM .ORG .NET sem identificação: CNPJ.

 

Sejam bem vindos!

Ao site oficial da Associação dos Microempreendedores Individuais e da Micro Empresa de Ribeirão Preto e Região, denominada pela a sigla AMEI-MEI, fundada em 13 de maio de 2017, com proposito de auxiliar e representar todos Microempreendedores Individuais e Micro Empresas no formato Empresário Individual.

Hoje atendemos a todo Brasil, de uma forma direta e responsável, ao completarmos 3 anos neste ultimo dia 13 de maio, olhamos para trás e vemos o trabalho árduo que travamos todos os dias.

Estamos mudando a forma de atuar, abrindo vários canais diretos a qualquer pessoa que deseja se tornar um empreendedor no país, agora, com estes problemas que afetou o mundo inteiro da pandemia do #COVID-19, na qual, não tem ainda uma vacina para a cura, a única fórmula é #FiqueEmCasa que é o afastamento ou melhor isolamento das pessoas, para evitar o crescimento da propagação do vírus. Não podemos negar, o mundo vai ser diferente depois desta tragédia sanitária.

Portanto, como Presidente da AMEI – MEI (licenciado pelo o perido eleitoral), somos uma associação patronal e empresarial, e, temos com objetivo a representação, a luta, a busca de soluções, a criar busca do crescimento de nossa entidade.

Sempre lutei pela a busca dos direitos, tanto na época estudantil, dos trabalhadores e dos empresários, não é fácil! Mas, temos que seguir em frente.

Estamos a todo vapor, onde na história a luta foi sempre intensa em buscar direitos, Nós empreendedores temos uma grande responsabilidade, pois, somos trabalhadores, somos o profissional de serviços, o comerciante, o produtor que produz, o artista, o professor e centenas de atividades, onde milhões de brasileiras e brasileiros buscam seu sustento e de sua família, de sua empregada(s) o do seu empregado(s).

Vamos ter dias duros? Sim!
Vamos ter que rever nossos planos? Sim!
Temos que reinventar? Sim.
Devemos desistir? Não.

Vamos passar por muitas dificuldades, como: a falta de dinheiro, de clientes, de trabalhos, de credito, e, de sujar o nome, ter stress, desilusão, brigas e tudo que podemos pensar. Mas, temos que ficar vivos, lutar pela a alimentação e saúde, somos 220 milhões de brasileiras e brasileiros, a nossa grande maioria é solidária, e vamos passar por isso!

Temos que ter fé, esperança e união, pois são estas palavras que tem que predominar agora!

Em minhas orações, peço a Deus que nos ilumine e abençoes a todas e todos, para que possam ter forças e energias para prosseguir em frente.

VAI PASSAR!

E nós da AMEI-MEI estaremos sempre aqui, CONFIE nas coisas positivas, converse com as pessoas próximas, família, amigos e outros empresários, vamos fazer um mundo melhor.

A Todas e Todos, tudo que desejardes, sejam realizados!

Atenciosamente.

Ribeirão Preto, 01 de Agosto de 2020.


Rogério Galvão.

Presidente Licenciado (de 13/08/2020 à 16/11/2020).
Associação dos Microempreendedores Individuais e da Micro Empresa de Ribeirão Preto e Região.
presidente@mei.org.br - Canal direto: (16) 98111-1636

ABRA SEU MEI GRATUITAMENTE EMPRÉSTIMO - FEDERAL EMPRESTIMO - SÃO PAULO
2017-2020 - Associação dos Microempreendedores Individuais e da Micro Empresa de Ribeirão Preto e Região. 
CNPJ 28.078.482/0001-11